Protocolo entre a AHBVA e NewCar

Posted by BVAlmodôvar (bvalmodovar0209) on Mar 12 2013
Notícias >>

No passado mês de Janeiro foi estabelecido entre a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Almodôvar e a NewCar um protocolo, no qual estes se propõem resolver sinistros que envolvam quebra de vidros.

Como vantagens deste protocolo importa referir:

·       Benefício económico para a Associação, uma vez que para cada sinistro resolvido a NewCar fará um donativo à Associação no valor de 10.00€.

·       Maior comodidade para os proprietários dos veículos na resolução de um sinistro evitando uma deslocação.

·       Benefício de um desconto especial para todos os Associados que tenham um problema de vidros nos seus automóveis e não possuam na Apólice – Quebra Isolada de Vidros.

·       Beneficio para o Franchisado NewCar pela angariação de mais trabalho.

Last changed: Mar 12 2013 at 7:32 PM